Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Toda noite a tristeza vem .


Er , mas uma noite começou , pensei que hoje , só por hoje tudo seria diferente , mas não é . As coisas acomodam-se novamente, as musicas são as mesmas e soam como um quase nada pra mim , as conversas são sempre as mesmas , nada muda , ou aos meus olhos parece não mudar , talvez o problema seja sem duvidas em mim , a rotina , os amores , os amigos , as tristezas , er , sem duvidas sinto que o problema seja no meu egoisto , individualismo , seja no meu querer ficar sozinha , sem palpites e olhares, sem ninguém a me dizer o certo ou errado , quando o certo e errado eu bem entendo o que é , chega , cansei de todas as noites serem assim , mesmo com esse desejo tão preso em mim eu quero que as noites mudem , e que eu possa dizer , que essa noite , diante de todas que virão , eu sorri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário