Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu tento , juro que tento [...]

Não guardar esse sentimento em mim , juro que de todas as maneiras possivéis desejo não ter raiva de você ,mas cada dia que passa eu sinto que isso é dificil , não impossivél , mas dificil , juro que inúmeras vezes prefiro fingir não te ver ao dizer uma palavra idiota e te ferir completamente , juro que as vezes que passo por ti eu viro o rosto pra não olhar pra você com toda a iria que a em mim , céus , me sinto a pior pessoa que há só por estar em um momento assim , de tanta raiva , mas a culpa , er , não é minha , talvez tenha sim minha parcela de culpa , mas você garimpou tudo isso em mim , todos os dias me roubando o que de melhor eu tinha em mim , todos os momentos fingindo esse amor , todos os dias ... er , todos os dias você me fez de idiota , se fez amigo , me feriu quando eu menos esperava , eu juro que tento não odiar , não há você mas sim a mim mesma por saber que essa história , eu ajudei a escrever ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário