Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Sabe aquela garota perfeita ?



Er, aquela mesma que te invadiu a mente agora , ela é linda , simpatica , sorridente e sem motivo algum pra ser ao contrario , ela esta de bom humor todos os dias , nunca chora , nunca pensa que nada vai dar certo , sim ela é sempre otimista , ela usa as melhores roupas , usa os melhores perfumes , esta sempre ouvindo as melhores musicas e assim não corre o risco de ser tirada do ' grupo de amigos ' por ter um gosto diferente , ela é a melhor companhia pra uma tarde de chá e conversa , ela te entende no que for , sem que você á prescise julgar por um erro depois , ela nunca chora um amor perdido , alias acho que ela nunca perdeu um amor , ela jamais é fria com quem se aproxima , afinal ela tem obrigação de ser simpatica e honrar sua perfeição , ela é tão perfeita que ate os seus amigos ja não abraçam mas porque acham que isso pra ela é mero detalhe e ela nem sentira falta , a perfeição jamais a incomodou , afinal ela sempre é recebida com festa por onde passa , tudo por ser perfeita , por ser e ter a tão sonhada perfeição ... Er , fico imaginando como sera essa garota , tão perfeita , tão unica , não chora , não sente saudades , não sente um amor perdido , um amigo que aos poucos se afasta , er , realmente em algum momento a perfeição fara dela uma rainha . E quem sabe eu assista isso daqui , do meu mundo tão imperfeito , ja que de todas as sensações que ela foge , eu estou rodeada ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário