Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Er , cansei


Er , eu cansei , sinceramente eu sinto que cansei , as lagrimas frias , idiotas e insistentes me provam de cansei de tudo , ou quase tudo , ou até mesmo nada , impossivél decifrar , pra ser sincera cansei de todas as noites em claro , cansei de todos os choros e saudades , cansei do me dar sem receber , cansei de ser trocada por aquelas gurias tachadas de perfeitas que vez ou outra aparecem , cansei de sentir incontrolavélmente ciumes de tudo que é meu ou talvez nem seja , e ao mesmo tempo esse egoismo me cansa , pelo simples fato de que sei que tudo que penso ser meu posso perder sem perceber , eu caaaaaansei de sufocar meus gritos , cansei de desejar loucamente um abraço e não ter coragem de pedi-lo , nem que seja ao primeiro estranho que passar , er , cansei , cansei mesmo , só não sei porque , porque não canso de amar tanto , e nem venha uma idiota de amores dizer que amor é isso e aquilo , porque eu bem sei o que é o amor , alias entre todos os meus rabiscos ele esta , só que eu não entendo porque não canso de amar , quando o proprio amor me fez cansar de viver , de acreditar , de iludir , de esperar ... er , que saber , cansei de escrever agora , nesse momento chorar resolve meu problema , e mesmo cansada da mesmise de todas as noites de choro , eu prefiro sufocar meu grito lá , ao coloca-lo aqui e ninguém ver , e os que verem ? Ah , esses jamais poderam ao menos mudar isso .
Er , eu cansei , beijos e tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário