Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não entendo , eu até tento , mas não entendo por que finge não me ver mais aqui , sl , dói tanto , eu sei , sei bem que sou chata , boba , não sou a melhor amiga , não tenho as melhores conversas , e sou pessima em te fazer sorrir , er , eu sei , talvez realmente seja isso que quer , sorrir , e eu não sou capaz de fazer isso , então deve ser o melhor estar com alguém que possa , mas é tão ruim , fico tanto tempo a te olhar , pensando que vai se aproximar e com um carinho tirar essas bobagens da minha cabeça , mas isso não acontece e é ai que percebo , não sou a melhor , não agora , não quando tô assim , er , todos devem ter razão ao se afastar , eu fico tão insuportavél , ninguém quer uma chata do lado , mas ao mesmo tempo eu penso como seria se todos estivessem comigo , me fazendo sorrir, jogando conversa fora , jogando minha tristeza fora :/ ,er , quem sabe um dia , em algum momento , sl , vou parar por aqui , cada palavra é uma lagrima , e tenho que fingir que ta tudo bem , afinal de nada adianta , não há ninguém pra me socorrer :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário