Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sou tudo, sou nada. Sou brisa, vendaval. Posso ser o que você quiser que eu seja, sou mal humorada, mas estou sempre de bom humor. Digo e desdigo, me contradizo. Não sei pontuar frases, nem relacionamentos. Não sei quando me olham torto, nem quando me olham apaixonado. Não sei o certo, nem o errado, faço o que me der vontade (e coragem). Prefiro ficar em silêncio, quando não se tem nada melhor a dizer (tem gente que poderia fazer isso também, não concorda?). Não forço nada: nem simpatia, nem amizade, nem alegria. Se estou triste, estou. Não sou toda bondade, nem toda maldade. Não sou monótona, sou surpreendente. Sou o caminho certo, encontrado na hora errada. Não te dou escolhas, você sempre vai escolher faze-la incorreta. Vai me escolher. E como se não bastasse, sou totalmente diferente do que você pensa. Não tema, venha me conhecer, serei agradável com você, apenas faça por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário