Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu sonho de amor s2 '


Uma pele , um corpo , um cheiro , um olhar fatal [...]

Aquela seria mas uma noite que eu iria dormir e você apareceria nos meus sonhos , alias todos os dias esse é meu pedido aos céus , que eu possa te ter nos meus sonhos pra te amar um pouco mas , te querer um pouco mas em minhas mãos . Aquela seria mas uma noite de belos sonhos , cheia de desejos e saudades , er , e foi , dessa noite eu não esquecerei jamais , aquele sonho bom , aquele desejo intenso , era como se você verdadeiramente estivesse do meu lado , me olhando , me tocando , eu não consigo esquecer cada sensação que percorreu meu corpo quando naquele sonho eu senti você me tocar , era tão real teu corpo junto ao meu , era como jamais havia imaginado sentir , sem duvidas foi um ensaio daquilo que sentirei quando eu te ter pra mim , só pra mim , eu sei que vai ser tão perfeito quanto aquele sonho , você me olhando nos olhos , fazendo estremecer meu corpo com o toque de tuas mãos , me fazendo desejar teus lábios como jamais desejei igual , me fazendo te querer pra todo o sempre . Aquela madrugada eu não despertei um momento siquer , eu não queria sair dali , dos teus braços , er , eu sentia teus braços a me envolver em uma abraço forte e aconchegante , eu sentia tua respiração ao meu ouvido , eu pude sentir teu coração bater junto ao meu quando nossos lábios em fim se tocaram , tanto querer , tanto desejo , tanto amor , tanto sonho em busca de ser realizado . Ali , eu e você , o encontro de amor perfeito , foram momentos que mesmo em sonho eu pude sentir , foram carinhos , beijos , foi tanto amor que pulsou em mim que sei , hoje sei que meu desejo em te ter vai além do que posso imaginar . Eu sei , foi apenas um sonho , mas que causou em mim a sensação de que eu te toquei , te amei , te beijei , me entreguei, um sonho perfeito , o homem perfeito , o amor perfeito .

A paixão explode quando eu te vejo,
Nosso sobrenome sempre foi desejo ,
Uma intimidade que eu nunca tive ...
Uma liberdade de um vôo livre ,
O mas perfeito encontro do horizonte com o mar ...
Eu acredito que é pra sempre , eu sempre vou te amar
Pra ele , meu grande amor , Sávio A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário