Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010




Hoje pensei que saudade alguma te tiraria de mim por um minuto siquer , cheguei até a pensar que seria só nós dois e quantos sentimentos bons quisessemos sentir , menos saudades , fiquei por horas sorrindo e planejando uma noite de festa pra nós dois , fiquei sonhando acordada com teu abraço , imaginando que nada nem ninguém te levaria de mim . Agora eu acho que tantos planos foram em vão , eu , mas uma vez fracassei , não consigo roubar de ti um sorriso sincero , vez ou outra o tom de sorrir se faz triste , eu fracassei por não conseguir ser maior que a saudade mesmo sabendo a imensidão que ela tem eu ousei tentar , mas fracassei , eu fracassei em tudo que tentei , eu tentei não fracassar , eu disse bobagens , eu cantei aquelas velhas canções , eu me fiz forte , e posso dizer que ainda estou , só não queria ter notado entre tudo e todos o quanto eu ainda sou , ou nada sou , ou nada posso fazer , eu tento , eu fracasso , eu não quero desistir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário