Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Estou tentando , mas tem doido tanto .


Estou tentando fingir que tudo segue bem , que eu não choro quando você me ignora , estou tentando forçar sorrisos , mesmo que isso crie em mim um buraco de vazio e dor , eu estou tentando cumprir todas as promessas que fiz , é ruim não te ver fazer o mesmo , isso significa que pra não te perder terei que amar por nós dois , mesmo todos os dias você me mostrando que eu ja não sou a prioridade , e que todas aquelas que estão e que virão trazem alguém melhor que eu , eu estou tentando ser forte , mesmo quando sinto vontade de entregar os pontos , mas eu prometi que não iria desistir de você , e eu não vou , estou disposta a chorar quantas vezes forem , e se depois , bem depois , não vier um sorriso me mostrando que consegui , ao menos me vira lembranças dizendo que valeu a pena tentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário