Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010


Ela : Você vai sempre está aqui comigo ?
Ele : Claro que vou sua boba , ja te falei isso né .
Ela : Fala denovo ?
Ele : Você é sempre chatinha assim Duarda ?
Ela : Não , só quanto eu estou amando .
Ele : E você está amando agora ?
Ela : Sempre estou amando , você me ensinou lembra ?
Ele : Eu te ensinei a amar ? Quando ?
Ela : Sabia que não lembraria , mas você me disse uma vez que sempre estaria comigo , que independende de tudo eu amasse , e assim eu seria feliz , isso é amor não é ?
O silêncio predominou ali [...]
Ela :
O gato comeu sua lingua ?
Eu falei soltando um riso , aquele mesmo de menina boba .
Ele :
Não , apenas estava lembrando do dia em que te disse isso .
Ela : Que lembrou ?
Ele : Lembrei do quanto te amo .
Ela : Isso quer dizer que me ama e sempre vai estar aqui ?
Ele : Claro que sim , eu te prometi .
Naquele momento eu o abraçei tão forte , que acho que o sufoquei , mas uma coisa eu puder ouvir , aquele riso e as batidas daquele coração .
Ela :
Eu também amo você , e sempre vou amar , confia em mim ?
Ele : Confio , minha pequena Angel .
Nossos sorrisos foram tão intensos e altos , que a chuva veio nos dizer , que esse sentimento estava selado no céu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário