Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Recomeço !


Chegou a hora , o momento certo , o dia perfeito pra recomeçar , esse é o dia que decidi sacudir a poeira que a tanto tempo em mim estava , decidi jogar fora todas as magoas e decpções , decidi que agora todo dia será meu recomeço , não irei para cama com aquelas lágrimas presas em mim que ao encontrar o travesseiro torna-se um rio inacabavél diante de mim , eu decidi recomeçar , a muito que meus olhos não podem ver por esse medo que me invade , medo da solidão , do estranho , do novo , do velho e eterno sentimento que move-me . Eu vou recomeçar , não digo que diante de tudo haverá sempre a certeza , a perfeição , mas acredito que depois do recomeço a vida trás suas surpresas , e por elas eu vou esperar , recomeçando todos os dias , mesmo que pareca inutil , recomeçar é presciso .

Angel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário