Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Melhor Amigo .

Eu não imaginei um dia encontrar você naquele caminho solto ao qual chamava de meu , eu não esperava em mim tanto sentimento depois de todas as decepções as quais eu senti , eu não podia esperar Você , afinal , pensei que não existias , que era apenas o sonho de Melhor Amigo que me rondava na infância , eu pensava , inúmeras vezes pensava que você era aquele amigo imaginario ao qual eu chamava diário e contava segredos e que jamais dali sairia para me dar um abraço e me dizer por onde seguir . Mesmo sem te esperar , sem te crer , talvez sem te querer por medo de um dia ires , você veio . Chegou em meio as tempestades que eu sentia viver quando meus olhos se fechavam e os sorrisos calavam-se , você chegou em uma noite fria e incerta , você veio quando eu mesma pensava em ir , você me fez ficar na certeza que muita coisa mudaria , que minha fé não poderia mas ser abalada por meus medos . Er, você veio , nossos caminhos se encontram , nossas vidas , um elo de Irmandade que o tempo aperfeiçoou , hoje somos dois em um caminho incerto , somos eu e você vivendo em um mundo um tanto louco , insano , ingrato , mas um mundo que nós dois queremos viver , por sabermos que juntos somos mas , um caminho que ao teu lado eu seguirei e sei que jamais soltara minha mão , foram promessas de uma amizade , que diante dos meus olhos alcança o Infinito . Obrigado por vir , obrigado por ficar , jamais te deixarei ir
Engels .

Nenhum comentário:

Postar um comentário