Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje ...


Hoje é bem melhor você me deixar aqui ,quieta no meu pequeno refugio de palavras , só por hoje e quem sabe por mas uns dias não me faça perguntas tão idiotas a ponto de que meu humor mude e eu friamente lhe machuque com a resposta , hoje se não for lhe pedir tanto , passe por mim sem ao menos me olhar a face , não estou afim de fingir sorrisos , muito menos para alguém que tão pouco , ou talvez nada signifique pra mim , se hoje quiseres vire a esquina bem a sua frente e não olhe para tras para ver se as lagrimas cortam meu rosto ou se um sorriso me invade a alma , por favor , só por hoje me deixe viver como se nada mas existisse , nada mesmo , muito menos você e seus palpites idiotas , seu amor falso , sua amizade de tão poucas horas , tão futéis horas , hoje não lhe peço nada mas além de que esqueças que eu existo , eu presciso me sentir só , pro teu proprio bem , deixe só , hoje não serei a melhor companhia e muito menos amanhã serei um bom amor , prefiro que me deixes só , pra que amanhã não seja eu a te deixar , e não seja eu a chorar outro falho amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário