Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje !

Hoje é mas um dia , apenas um dos que engavetarei alguns sorrisos , talvez umas boas e poucas conversas e nada mas , o hoje deveria-se ser mas intenso diante dos meus pensamentos , afinal o esperei tanto para deixar de lado as tristezas de ontem , o quis tanto para que o ontem mesmo com sua intensidade ficasse no passado . Dizem que o hoje é um presente , que o ontem deve-se ser esquecido , e luto incansavélvemente com essa tese , afinal porque viverei do ontem se muitas coisas apenas conseguiram me magoar , me tirar o sono , me modificar o humor ? Muito do ontem me fez crescer , muito do ontem me fez chorar , então nada melhor que dele levar apenas amores e lições , as quais hoje me farão um pouco melhor , me farão ver que ao Hoje nada se compara , nem mesmo o amanhã que muitos sonham , e poucos viveram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário