Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Elas vieram pra me fazer crescer s2


Garotas juntas , bagunça na certa ... Dizem que garotas juntas ficam insuportáveis , er , não discordo disso , mas também posso afirmar que garotas juntas tornam-se mas que simples amigas , tornam-se irmãs , e nesse vai e vem da vida encontrei as minhas . Tão simples e tão sincero , uma conversa , um amor , um amigo em comum , um sentimento a ponto de explodir , e lá estavam elas , cada uma com seu jeito , carinhos , costumes e defeitos , seriam apenas mas uma na minha vida , afinal naquela altura da vida não esperava encontrar naquelas meninas minhas melhores , minhas confidentes . Um momento único , certo , verdadeiro e elas passaram a ser pra mim o que sempre esperei , quando mas prescisei estavam ao meu lado assim como até hoje estão , suportam minhas chatises e estresses , me ouvem , me aconselham , não me deixam desanimar jamais , são elas que me dizem o melhor a fazer , e mesmo sem fé alguma eu sigo-ás e sei que lá no final serei feliz . Duas garotas , duas irmãs , duas meninas as quais modificaram minha vida e me mostraram o que significa Amizade , o quão forte ela é e que sem duvidas resiste a vento e temporal , resiste á distancia , resisti e ultrapassa o virtual , é real , leal , e jamais podera ser explicada , apenas sentida para todo o sempre . Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida garotas que riem , choram , brigam , se estressam e com tudo jamais deixam de ser irmãs pra mim s2
Leticia , Ana & Talyta , a prova do carinho e cuidado de Deus . Amo vocês demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário