Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Queria que tudo fosse como antes , que os sorrisos saissem tão facilmente como se a tempos lá eles estivessem presos , queria que as conversas fossem tão longas a ponto de se ouvir os gritos da minha mãe me mandando sair do pc e ir pra cama , queria que as bobagens estivessem tão vivas a ponto das crises de riso fossem notorias , eu queria , tanto que queria te contar bobagens como antes , te pedir conselhos , te encher o saco e te chamar de chato , eu me peguei pensando em como queria não apenas ficar por tanto tempo olhando tua janela do msn , e sim cantando nela como antes , eu tenho tanto querer que não sei explicar , sabe , queria que eu ainda fosse aquela que causa a saudade , a preocupação , as chatises , queria que o nosso pra sempre permanece vivo em nós acima de tudo , e assim jamais iriamos esquecer tudo que prometemos [...]
Hoje percebi que tenho tanto querer , hoje vi que por você eu vou acima de tudo lutar , er , eu vou ter em minhas mãos , em minhas lembraças aquela velha amizade que um dia me fez crescer , que um dia disse que Sempre ficaria aqui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário