Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não consigo entender porque isso , justo agora quando eu estava crendo em sentimentos melhores pra mim , eu não entendo mas decidi não julgar , todas as coisas acontecem quando tem que acontecer , esse vazio que ficou aqui com o tempo se é amenizade , esquecido acho que nem tão cedo , eu me sinto fraca agora , fraca de corpo , alma , mente e infelizmente coração , parece que o meu pede pra parar de bater e eu insito em dizer que não , mas meus olhos manchados por todas essas lágrimas ja não me obedecem , pedem pra se fechar e só abrirem quando tudo passar , se passar , quando passar ... Que dor idiota , até parece a primeira que sinto , até parece não ter me machucado antes , coração bobo , tolo , coração fraco eu te entendo , afinal ai dentro só tinha esperanças que agora eu mesma as vi desmoronar e juro não ter forças pra reconstrui-lás , ah coração , perdoar meus impulsos , palavras , amores , perdoa por te fazer sofrer denovo , mas é que ele é meu grande amor , e sempre o perdoarei , assim como a dor parece não passar , o amor também não .


Que porcaria de textoooooooo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário