Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu prometi [...]

Que me acostumaria com a saudade , que iria aprender a viver com ela , mesmo que isso me fizesse chorar durante minhas noites , prometi , dolorosamente prometi que tudo sempre estaria bem e que quando você estivesse aqui não veria marca alguma de uma ferida causada pela saudade , eu ja fiz promessas tão loucas que me pergunto quantas delas eu conseguirei cumpir , um dia conversando com um velho amigo eu o prometi que as coisas mudariam e ficariam bem , e que quando isso acontecesse eu estaria ao lado dele , de modo tal , que lágrima alguma eu deixaria cair , a esse mesmo amigo eu fiz a promessa de que ele não me veria chorar , não ouviria meus gritos de socorro quando sozinha me sentisse , eu o prometi e hoje percebo o quão dificil algumas promessas se tornam quando sentimos na pele a força do preço a ser pago , eu ja cheguei um dia a prometer que dali em diante não amaria , prometi olhando naqueles olhos frios , talvez distantes , doeu ,mas prometi [...]
Eu lembro que um dia o prometi não ter medo de nada , essa é uma promessa quebrada , um sentimento fracassado , porque todas as vezes que ele não está o medo de perde-lo me invade , me inunda e me rouba os pensamentos poucos que tenho da sorte , eu prometi que não teria medo , mas o medo de não te-lo é maior que eu . Lembro -me , e como lembro de uma vez que envolvida naqueles braços eu prometi que seria forte e esperaria os dias passarem para o ter de novo ali , essa é uma promessa a qual cumpro todos os dias , na certeza de que os mesmos braços que me envolvia naquele sonho , e os mesmos olhos me que olhavam apaixonadamente , um dia estaram em mim , além de um sonho . Er , eu fiz promessas , faço promessas , as tenho como se fosse minha regra de vida , cumpro-ás como se em algum momento eu fosse despertar e todas elas tenham trazido pra mim um valor incalculavél , o valor do cumprir por amar , eu fiz promessas , eu conversei com o tempo , um dia , todas elas serão cumpridas , minhas promessas , meus sorrisos , o que chamo de vida , vida cheia de promessas [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário