Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Agora percebi como sou fraca , eu não consigo disfarçar essa tristeza , eu tento não chorar , meu corpo ja demostra o que sinto por dentro , minha pele arde em uma febre incontrolavél , a dor que minha cabeça sente chega a te trazer fraquesa e vontade de fechar os olhos sem nada mas importar , e aqui , bem aqui meu coração grita de tanta dor e solidão , talvez ainda se possa sentir um pouco de amor em mim mas juro que as forças que deposito nele são minimas , o rio que molha meu rosto , toca minhas mãos , encontra o chão são essas lágrimas que só dizem o que meu coração pede SOCORRO , um socorro que só poderia vir se agora ele me embalçe em um abraço apertado , me tirasse a dor , me arrancase a solidão , , me olhase nos olhos e dissese que veio pra me amar , pra me ter , pra ser meu . Eu já não suporto , ta doendo tanto aqui dentro , porque , poorque meu Deus ? Se eu estivesse lá tudo seria diferente né ? Se eu ao menos uma chance tivesse , um momento me fosse dado , se ao menos ... se ao menos um toque , eu jamais o deixaria , eu jamais me veria sem aquele sorriso me fazendo feliz . Eu me sinto fraca , mas sei que amanhã , a dor estara amenizada , mas só até o momento que meu coração chamar por ele e ele não vir , não me ouvir , não me amar , não me tocar ... Eu sei que vai doer .

Como é difícil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
Dar adeus, me despedir
É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir pra não chorar
Pois em todo o meu caminho
O teu amor vai me guiar


É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar[...]

Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim
Vou sentir tocar
Em tudo o que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário